Nutrição para uma vida melhor!

Nutrição para uma vida melhor!

sábado, 28 de junho de 2014

Depoimentos

Depoimentos de pessoas que utilizaram Herbalife:
“Tive, há alguns anos, as piores férias da minha vida,” recorda Fabiane Telles, de Passo Fundo, RS. “Encontrava-me muito acima do meu peso normal. Sentia-me angustiada e triste com a minha aparência pois os regimes e dietas não davam resultados.” Em certa ocasião, Fabiane estava passeando na casa de amigos, em São Paulo, quando conheceu a Herbalife.
“Sempre ficava na dúvida se esses produtos são bons, mas tive a oportunidade de degustar o shake e achei uma delícia. Fiquei sabendo que além de reduzir peso, eu poderia melhorar a minha disposição.” Após 65 dias usando o Programa de Controle de Peso, Fabiane reduziu o manequim de 42 para 38.
“Minha experiência com os produtos foi maravilhosa. Recuperei minha auto-estima, passei a ter mais auto-confiança e mudei minha forma de vestir. Comecei a ser elogiada pelas pessoas e isso fez grande diferença em minha vida. Eu reduzi 11 centímetros de coxa. Isto para mim foi incrível.” Fabiane afirma: “A Herbalife ajudou a reeducar meus hábitos alimentares.”
“Eu reduzi 6 quilos em 50 dias. Foi fascinante e minha vida mudou muito. Recuperei minha auto-estima e a alegria de viver,” conta ela, que após a segunda gravidez, se sente confiante e em plena forma física.”
“Posso usar roupas sem manga, biquínis e não me preocupar mais. Reduzi peso com muita saúde, energia e disposição! Os produtos funcionam e são de fácil utilização. Um fato importante é a redução das medidas, você modela o seu corpo.” E Arlene acrescenta: “Utilizo também os produtos de Nutrição Externa que me proporcionam uma pele hidratada e macia. Realmente, aos 40 anos, me sinto bem por dentro e por fora.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário